segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Não gosto de hipocondrias


O que é certo é que ultimamente tenho apanhado uns cagaços.
Ainda no fim de semana estava eu na lida doméstica (ui que bom, gosto tanto de aspirar) quando me deu uma pontada forte no peito. Porra, pensei cá para comigo, será que estou a ter um avc?
Lá fui buscar a maquineta para medir a tensão e estava normal. Mas a dor passar que é bom nicles, até a respirar me custava.
Acho boa ideia ir deitar-me que isto de ir a hospitais não é das minhas coisas preferidas.
Hoje ao acordar a dor persiste. Fuck!!! Junta-se uma dor de cabeça! Double fuck!
Não vejo alternativa a não ser tomar um Benurom 1000.
Verdade seja dita... passou a dor de cabeça e a dor no peito.
Vai na volta eram só gases!

0 comentários:

Número total de visualizações de páginas

 

Gosto ou não gosto | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates