sábado, 1 de dezembro de 2012

Não gosto de verniz estalado


Eu que toda a minha vida fui uma roedora de unhas, a única forma de o evitar é pintado-as. BTW, yay para mim que já estou há quase 4 meses sem roer as unhas!

De acordo com a menina que me faz a manicure, como tenho as unhas muito fracas devido a anos e anos de as roer a forma de as tornar mais fortes é pintando-as de cores escuras. Nada contra, que até gosto. O problema é que se começam a estalar nas pontas nota-se logo. E no meu caso ao fim de 4 dias isso começa a acontecer. E tempo para tratar disso só ao fim de semana.

Já me sugeriram usar o verniz gelinho, mas fico à mercê da ditadura de ter de ir à manicure para tirar aquilo.
Malta dos cosméticos não podem inventar um verniz que dure 7 dias impecável e que possa ser retirado com simples acetona? Ficar-vos-ia imensamente grata!

2 comentários:

Nanita disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Gostos não se discutem disse...

:-)

Número total de visualizações de páginas

 

Gosto ou não gosto | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates