Até consigo aceitar que possam ser confortáveis (embora não pareçam) mas como é que alguém pode achar estes pequenos (grandes) trambolhozitos uns sapatos/ botas bonitas. Anda tudo louco mas eu não sou uma delas.
Tenho sempre mais perguntas do que respostas
Há 5 semanas


0 comentários:
Enviar um comentário