Não gosto do David Fonseca nem do seu alter-ego feminino, a Rita Red Shoes.
Vá, podem apedrejar e dizer que são músicos completos, compositores talentosos... rebeubeubéu, pardais ao ninho.
Mas é algo nos "sonsos" que me enerva. Cá por mim, já emigravam para um sítio bem longe.
Tenho sempre mais perguntas do que respostas
Há 5 semanas

0 comentários:
Enviar um comentário