E agora todos os meses tenho uma daquelas de me fazer chorar. Ontem foi uma dessas noites... e eu sem analgésicos em casa.
Valeu-me o J. que foi à 1 da manhã à farmácia de serviço e salvou a noite.
Tenho sempre mais perguntas do que respostas
Há 5 semanas

0 comentários:
Enviar um comentário