Gosto da rotina de chegar mais cedo ao trabalho e beber uma o meu cafézinho e comer a minha sadocha com calma antes de iniciar a labuta do diária.
Ah como eu gosto destes pequenos prazeres da vida.
Tenho sempre mais perguntas do que respostas
Há 5 semanas

0 comentários:
Enviar um comentário