Gosto de ver as tendências, embora não as siga, não porque não goste mas porque acho que sou um pequeno trambolhozito e que nada me fica bem.
Mas gosto de ver as fotos, principalmente de sapatufos. E lá está, coisas giras toda a gente gosta de ver.
Tenho sempre mais perguntas do que respostas
Há 5 semanas

0 comentários:
Enviar um comentário