Principalmente por causa da comida, mas já não é novidade nenhuma que eu gosto de comer. Mas também contento-me com uns sonhos, umas azevias e umas rabanadas. That's it.
E é tão bom passar a véspera de Natal a vegetar em frente à televisão a ver filmes da treta!
Tenho sempre mais perguntas do que respostas
Há 5 semanas

0 comentários:
Enviar um comentário