Principalmente se forem marcadas para o final do dia. Tipo a terminarem às 19h.
Oh meus amigos correm o sério risco de eu não aparecer. Ainda por cima tenho já coisas marcadas às 18h30 a meia hora de distância do local de trabalho. Raios partam esta gente que faz tudo em cima do joelho.
Tenho sempre mais perguntas do que respostas
Há 5 semanas

0 comentários:
Enviar um comentário