Gostava de ter mais actividade física do que aquela que tenho. Talez seja a causa destes vários kilitos a mais.
Ir para um ginário é caro demais. Acho que vou optar por umas caminhadas ao final do dia. Pode não ser muito, mas pelo menos será um começo.
Tenho sempre mais perguntas do que respostas
Há 5 semanas

0 comentários:
Enviar um comentário