A isto não consigo escapar muito. Desde sempre que tenho olheiras 0, mesmo qundo durmo bem.
O que me vale é a base da Mary Key que uso como corrector de olheiras que funciona bastante bem e dura uma eternidade. Não uso mesmo um corrector de olheiras porque acho que os produtoscque estão no mercado têm uma consistência muito pesada.
Tenho sempre mais perguntas do que respostas
Há 5 semanas

0 comentários:
Enviar um comentário